terça-feira, 3 de julho de 2001

Detesto quando o blog não publica os meus textos. Ele pira de vez em quando e acabou que o texto que escrevi ontem não saiu. Sorry.

Uma heresia à infância.
A criação de outros sabores de danoninho.

Ontem, eu e as meninas que tão fazendo o trabalho do Oswald comigo, tivemos tempo sobrando... Aproveitamos para adiantar o trabalho. Pelo visto, ele será feito assim: nos intervalinhos, nas brechinhas dos horários apertadíssimos. Acho melhor assim. Até porque uma das meninas vai viajar no fim de semana que antecede a data da entrega. Se continuarmos nesse ritmo, será terminado sem stress.
E hoje fizemos mais trabalho. Finalmente, depois de ler e analisar o conteúdo das poesias escolhidas para o trabalho, conseguimos elaborar uma hipótese de trabalho. A nossa idéia é que em Oswald de Andrade, teoria e prática andam juntas e por isso, ele se auto-explica. É serio! Tudo o que ele escreve tem semente em seus manifestos. É abrir um poema dele e ler os manifestos pau-brasil e antropófago. Tá tudo lá. E tudo lindo. Ele é extremamente coerente... Admiro muito pessoas assim. É por essas e outras que eu casaria com Oswald de Andrade.

Finalmente voltei à terapia. Ufa.

Nenhum comentário: