sábado, 7 de julho de 2001

Ontem foi o sarau do meu colégio. Muuuuuito bom. As bandas eram mais ou menos, muito heavy metal e tal. Heavy metal, para mim, é barulho. Até a hora em que eu estava lá, de 10 bandas, eu só tinha gostado de duas... Principalmente de uma tal chamada "Escalofobética". Pô, maneirissima. A banda tocava Chico Buarque, Novos Baianos... Fala serio, infinitamente melhor do heavy metal.

Mas a onda mesmo foi estar com os meus amigos... A cada dia que passa no colegio eu fico mais proxima deles e faco novas amizades. Curti muito... :) É uma delicia a gente se sentir querido, amado, entre os nossos. Isso não tem preço. Eu realmente vou sentir demais essa "despedida" do ambiente de escola. Meu colégio é o máximo... Não dá para explicar, só estando lá para entender o que significa estudar ali. :)

E ainda comecei a aprender forró. Sair do meu colégio sem saber o básico de forró, é o mesmo que não ter estudado lá.

Hoje vou almoçar com amigas da minha infância... Helena, Juliana e Anna Lou. É aniversário da Helena e como ela me ligou super em cima da hora para me chamar, eu já tinha combinado de sair com o gatinho... E tá tudo tão no início que eu prefiro não mexer muito nisso não. Não quero que nada dê errado entre nós 2. Voltando, a Helena é a amiga que eu conheço há mais tempo... só 16 anos de amizade. Err, eu tenho 17. Isso mesmo: a gente se conheceu na creche. A Ju eu conheço há uns 11 anos e a Anna Lou idem, talvez um pouco mais. Vai ser maneiro porque eu tava querendo mesmo fazer mais coisas com ela, mas acaba de não rolar porque além deu ter mudado de colégio, nossas vidas mudaram muito. São vidas diferentes, cabeças diferentes e tudo isso acaba contribuindo para que não nos aproximemos muito. De qualquer forma, é bom sentir que há um esforço de todas nós para não deixarmos de nos falar, de sair... :) Isso é lindo.

E por falar em sentimento, vou postar aqui algo lindo demais da Adélia Prado. Palavras de sabedoria... :)))


ENSINAMENTO

Minha mãe achava estudo
a coisa mais fina do mundo
Não é.
A coisa mais fina do mundo é o sentimento
Aquele dia de noite, o pai fazendo serão,
ela falou comigo:
'Coitado, até essa hora no serviço pesado'
Arrumou pão e café, deixou tacho no fogo com água quente.
Não me falou em amor.
Essa palavra de luxo.

Nenhum comentário: