quarta-feira, 11 de julho de 2001

Ê! Tou praticamente de férias! Fiz a prova de matemática e mandei bem, fiz a de geografia e tb mandei bem. Teria para fazer ainda amanhã a prova de física, mas eu decidi matar para não zerar. Tem a prova de química amanhã também, mas como eu não tou precisando de nota, nem precisaria faze-la, mas vou fazer.

Sinistro isso... Eu cheguei para o professor e disse que ia matar a prova dele, expliquei os motivos e tals. Ainda disse que ia estar no colégio para fazer a outra prova. Ele me disse: "Mas nao me deixe te ver". Eu falei que tudo bem.
Em que outro colégio isso é possivel??? :) É por essas e outras que eu amo meu colégio e confesso, tou com mor dor no coração só de pensar em deixá-lo esse ano.

Olha que lindo uma frase de uma poesia que eu encontrei num caderno do colégio:

"O tempo é uma fita colorida e sedosa que escorre pelos meus dedos e me faz cócegas. Me faz rir."

A frase não é minha não, é da Maria Rita, uma menina muito fofa que estuda comigo. E eu fico feliz de estar a cada dia mais próxima dela. :)
Pena que ela não vai ver isso aqui. :P

Nenhum comentário: