sexta-feira, 13 de julho de 2001

"You don't know me and better never get to know me..."

Cheguei em casa ontem à tarde e conclui que não teria nada para fazer. Resolvi conectar... Quem estava online? O gatinho... Não consegui mandar mensagem, aí resolvi ligar para ele para chama-lo para ir ao cinema... Sabe que ele topou? "Passo ai pra te pegar as 16:00". Conseguiu se atrasar só 15 minutos, o que é algo incrível.

Fomos ver "Sunshine". O filme é muito bom... Conta a historia de várias gerações de uma família judia na Hungria ao longo do século XX. E passam pela queda do Imperio Austro-Hungaro, a ascensão e declínio do fascismo, ascensão e queda do comunismo. O filme é bem legal. E foi muito útil porque é uma forma de entender melhor esses períodos, já que eu preciso disso por causa do vestibular (história é minha específica).

Comemos um mc trash e depois ele veio me trazer em casa. Ficamos mor tempão conversando... Isso porque eu tinha aula e teria que acordar as 6 da madruga e ele tb tinha de estar de pé cedo para uma reunião com o chefe. Quando ele disse que ia embora, pedi para que ele ficasse... Sabe que ele ficou? Ficou e aceitou imediatamente, sem questionar. Disse que me ligava depois.. Foi lindo, inexplicavel :)

Acordei super bem humorada, apesar do sono colossal que eu estava sentindo. Mas, foda-se. Fui só buscar as notas mesmo. Gabaritei o teste de literatura... Nossa, eu tou gabaritando tantas provas das minhas específicas! Isso me deixa feliz... :) As não- específicas tão meio capengando, mas tudo bem. Pelo menos eu já soube que mesmo que tire zero na 2a. chamada de física, eu não fico em recuperação paralela... :) O professor deu 100 para todo mundo que tinha feito um trabalho lah... Tirei 40 na prova dele. Ficaria com 46 de média caso tirasse zero na 2a. chamada, o que é impossível. Como eu tenho meio ponto sobrando do bimestre anterior... :) Lindo, não? ;)


Pagando mico...

Lindo mesmo foi o que a minha amiga Maria me aprontou hoje em plena aula de literatura. A professora ia ler conosco poesias da mesma linha temática dos 3 principais poetas da primeira fase do modernismo (Oswald de Andrade, Mario de Andrade e Manuel Bandeira). A doida da Maria interrompeu a aula, com a turma lotada e falou o seguinte: "Professora, eu e a Déa (eu) fizemos uma lista dos poetas com os quais nos iríamos para a cama. Olha só..." E citou a lista. A professora caiu na gargalhada, ficou meio sem graça, mas se recompos o suficiente para aprovar a lista e acrescentar que diziam que Oswald era sinistro na cama. Pode uma coisa dessa? Eu, felizmente, consegue fazer um ar sério e não ficar morrendo de vergonha. Nunca, jamais perderia a compostura. Vou me repetir: em que colégio do mundo isso acontece? Ai, meu deus...!


Calúnias

A Violinha fez o favor de postar no blog dela o comentário que eu fiz por icq. E ainda disse que eu parecia fazer parte de uma classe de pessoas más muito aperfeiçoadas, só porque eu disse que se o gênio da lâmpada não pudesse fazer com que ela, Violinha, emagrecesse, ela poderia desejar que todas as suas amigas engordassem. Pode? Foi brincadeirinha e ela me posta isso!
E a dona Zel me chamou publicamente de magrela e propos que a Violinha se juntasse a ela para que pudessem me matar, tudo por conta desse comentário. Snif, snif. Que amigas tenho eu! :P


A importância maior dos blogs

Sabe qual é? Eu pude refazer os contatos com amigos antigos da Net. Amigos da época de IRC, de um canal da Undernet chamado #br. Conheço alguns deles desde meus 12 anos e quando parei de acessar o IRC para ficar apenas no ICQ, acabei perdendo contato ... E agora por conta dos blogs, reencontrei alguns. Isso não tem preço não. Zel, Violinha, Norbies, Mig... um beijo enorme para vocês! :)))

Nenhum comentário: