domingo, 15 de julho de 2001

Esporro de ex ex namorado é foda.
É nessas horas que eu fico triste por perceber como eu posso ser escrotinha. Principalmente quando eu preciso me ver livre de uma situação embaraçosa...

Ele: a gente (familia toda) foi comemorar os aniversarios meu, da minha prima larissa e do meu primo gustavo!
Eu: ue mas jah o seu niver? meio cedo, nao?
Ele: 13 dias antecipado!
Eu: eh msmo sinistro. Esse mes eh niver da minha mae :P cai em pleno sabado... no qual eu posso estar viajando. Acho q ela me mata se eu viajar.
Ele: eh nessas horas q eu me revolto em mais uma vez perceber q eu realmente naum fui nada na sua vida!! nem fazendo aniversario no mesmo dia q sua mae vc se lembra!!

[Eu muda e parada aqui do outro lado da tela... Pensando no que dizer para consertar a história sem perder a pose]

Eu: LOL eu num tinha nem lembrado do da minha mae q era esse mes... quem dira do seu!!!
Ele: mas nem eu dizendo vc lembrou q era no mesmo dia q o da sua mae!! 28/07
Eu: eh eu eskeci, ue acontece. Aposto que você não sabe quando é o meu... :)
Ele: eu sei q eh outubro... certo?
Eu: tah vndo? entao nao reclama :P
(...)

Eu tenho umas posturas ruins as vezes. Esquecer datas é uma delas e pisar nos sentimentos alheios é outra. Admito e faço esforço para mudar. Esse ano eu anotei as principais datas na agenda. Quanto aos sentimentos alheios...
Mas, eu preciso dizer uma coisa mais séria: é verdade o que esse menino acha! Ele não significou mesmo nada na minha vida. E não é recalque porque fui eu quem quis terminar. O que eu posso fazer? Mudar o que aconteceu? Impossivel! Não, eu não vou ficar me culpando por isso...

Nenhum comentário: