sábado, 14 de julho de 2001

Por onde anda o gatinho?
Hoje é sábado, não é? Então a resposta é simples: ele deve estar estudando, ora bolas!


Para descontrair...

Eu juro: essa foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi nos últimos tempos. Deus bloga! :)
Vejam esse texto tirado de lá. Escolhi esse porque lembrei da Violinha revoltando-se no blog dela por causa da aplicação radical do islamismo. E também porque me revolta.

"Dicas Culturais: TALIBAN : Bem, Eu não assisto TV, nem DVD, nem nada fictício. Como Sou onipotente e onipresente, assisto o mundo real mesmo. Há um grupo humorístico do qual eu sou especialmente fã ... chama-se Taliban. Eles são sensacionais, ontem mesmo vi coisas como : proibição da internet , proibição da mulherada andar na rua, dois jovens sendo chicoteados porque deram uns beijos na boca, etc. Mas o mais engraçado foi um espetáculo no qual um trator jogou uma parede de tijolos sobre um velhinho acusado de sodomia. QUE HUMOR ! Sempre fui fã de humor negro! Vi umas fotos deles usando umas barbas postiças... são sensacionais. Agora, o mais legal é que eles falam no meu nome direto! Que honra ser tão homenageado! Às vezes, é bom ser Eu ... "


É bom rir, né?? E que tal isso aqui?

No hospital do Andaraí, aqui no Rio de Janeiro, acontecem coisas impensáveis. São 3 enfermeiros para cuidar de 48 leitos no terceiro andar. Quando tem enfermeiro, porque na noite passada não tinha. Não para por ai: falta tudo. Falta coletor de urina, medicamento para passar em escara, seringas... E ainda tem enfermeiro roubando gaze e soro glicosado do hospital! É fácil entender como ocorrem as infecções hospitalares diante desse quadro, né? Não dá tempo para um enfermeiro limpar as mãos direito. O xixi, enquanto não se encontra coletor de urina e/ou não se improvisa um, escorre pelo chão da enfermaria. O hospital do Andaraí é um cemitério municipal: quem vai lá é para morrer mesmo.

Ah, e tem mais essa: o paciente cardiopata operado da coluna, que não pode se mexer, morreria de fome, se não fosse o tuberculoso para alimentá-lo...!
Parece piada, mas é a real face do nosso sistema público de saúde...

Nenhum comentário: