quinta-feira, 26 de julho de 2001

Não sei se vou postar mais hoje. É que eu vou sair com a Renata para assistirmos Jurassic Park 3. Não estava muito afim de ver não, mas prefiro ir a ficar em casa. Depois que eu comecei a não parar mais em casa por causa do vestiba, eu fico agoniada de ficar aqui, paradinha, sem fazer nada. Por isso também que eu tou escrevendo feito uma doida. Falta do que fazer mesmo, admito.
Ah, depois eu coloco aqui o que eu achei do filme. Eu queria mesmo ver Shrek, mas não tem ninguém pra ir comigo e eu acho muito deprê ir ao cinema sozinha. :P

Hoje eu fui ao site oficial do Chico Buarque. Eu tava procurando uma música muito linda que eu ouvi no festival de bandas do colégio (FestCAp). Já procurava essa música há um tempo e ontem minha mãe me deu a chave dizendo que a música era do Chico. Por milagre do destino, eu consegui descobrir que a música não se chamava Querubim e sim "Até o fim".
Gostei mais ainda dessa música porque no momento em que ela foi tocada, eu tava assistindo o show do lado da Maria Rita, uma menina lá da sala. Ela virou pra mim e disse: "ouve só essa letra que é maneirissima". Foi um momento legal, que eu vou guardar na memória porque fez com que nós nos aproximássemos mais, nos tornássemos cada vez mais amigas.


Até o fim
(Chico Buarque - 1978)

Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

Inda garoto deixei de ir à escola
Cassaram meu boletim
Não sou ladrão, eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim

Eu bem que tenho ensaiado um progresso
Virei cantor de festim
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso
Em Quixeramobim
Não sei como o maracatu começou
Mas vou até o fim

Por conta de umas questões paralelas
Quebraram meu bandolim
Não querem mais ouvir as minhas mazelas
E a minha voz chinfrim
Criei barriga, minha mula empacou
Mas vou até o fim

Não tem cigarro, acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim?
Eu já nem lembro pronde mesmo que vou
Mas vou até o fim

Como já disse era um anjo safado
O chato dum querubim
Que decretou que eu tava predestinado
A ser todo ruim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim



Ah, visitem o site do Chico que é muito bom... Tem todas as letras dele lá, uns textos... Tudo fácil de achar. Diferentemente do site do Caetano, que é tão pentelho quanto o próprio.

Um pedido: se alguem souber onde eu posso achar uma letra do Caetano Veloso, chamada "You dont know me and better never get to know", e puder deixar aqui a sugestão, eu agradeço pacas. A letra é do disco Transa. Já tentei achar, mas não tive nenhum sucesso...

Nenhum comentário: