sexta-feira, 20 de julho de 2001

Tá acabando... a maratona de aulas de física em plenas férias ensolaradas está acabando! Só amanhã... só falta um sábado (?). Justo esse sábado, que parece que eu vou sair com o gatinho. Terei poucas olheiras já que também sairei hoje à noite. Foda-se. Eu quero mais é me acabar... ;) Mas, nem sei se vou sair com o gatinho no sábado. O puto ainda não ligou (tá, eu confesso: eu sumi).


Visitando o Sr. Green

Ah, eu fiquei devendo para vocês se a peça que eu fui assistir com os velhos era boa ou não, certo? A peça é boa sim. Com Paulo Autran e um outro ator, Cassio alguma coisa. Este útimo era muuuuuito fazível. Acho que prestei mais atenção ao cara do que a peça em si.
Eu gostei muito do texto. A história é mais ou menos a seguinte: um jovem executivo gay e judeu, em conflitos por causa de sua homossexualidade é obrigado a prestar serviços comunitários para um velhinho judeu viúvo, que quase fora atropelado por ele. A peça tem cenas hilárias.
Mas, eu confesso que meu tesão por teatro está na interatividade entre atores e público, no dinamismo das cenas, nos recursos modernososo. Essa peça é naquele modelo antigão em que os atores se limitam ao texto. Claro que o fazem primorosamente, só que ficou faltando alguma coisa para mim...


Hoje eu vou ao cinema... Vou assistir aquele filme do D&D, como fará qualquer bom jogador de RPG (sim, eu jogo). Li os comentários sobre o filme e foram os piores possíveis. Não sei por que, mas eu confio na revista que os fez. E vou assistir mesmo assim porque não estou indo pelo filme e sim porque é aniversário do irmão da Renata. Fora isso, será uma das poucas sextas-feiras do ano em que eu poderei sair sem me preocupar em voltar cedo por conta das provas no dia seguinte... :)
Podexá que eu coloco comentários sobre o filme aqui.

Agora eu tou aqui em casa, suando pra cacete... Meu apto é no último andar (não, não é uma cobertura) e é inteligentemente recoberto por uma tela básica de amianto. Imaginem só o calor. Vou morrer tendo de estudar pro vestibular em pleno verão sem poder ligar um mísero ar-condicionado. Pau no cu do governo.

Nenhum comentário: