terça-feira, 31 de julho de 2001

Gatinho ligou. Que bom!
Que merda... ele tá atolado pra variar. E o que dizer de mim? Vestibulanda a 3 meses do inicio das provas... Quer dizer, se eu não contar com a UERJ nesse mês.

Pau no cu dessa banca ultra mega escrota da UERJ que resolveu antecipar as provas e fazer um modelito pseudo-moderno e que usa uma pseudo-concepcao de raciocinio elaborado. Pau no cu mesmo. Vê se tem cabimento eu ter de parar tudo logo no inicio do ano para ficar estudando o programa da prova da UERJ, que é em maio. Não tem. Preferia fazer essa porra dessa primeira fase no final do ano, porque aí já teria estudado tudo: UERJ, UFRJ, UFF... Esse tipo de postura reflete bem que tipo de universidade a porra da UERJ é: egocêntrica... Alguem faz o favor de avisar pressa galera que há outros vestibulares além do dela? :P Pronto, malhei.

E eu quero fazer direito UERJ. O que obviamente não me impede de ter uma postura muito crítica em relação a universidade. Quer estar lá não significa bancar a falsa conivente...
A questão da reserva de vagas, então... Eu nem comento.


Meu amigo Kodai acaba de ser eleito meu companheiro de risadas... Uma hora dessas eu posto aqui um diálogo nosso do icq procês entenderem porquê. Que figura! Beijão procê, fofo! :)

Nenhum comentário: