segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Agora nao tenho mais aulas as 2as feiras. Qualquer semana começa mais feliz quando sabemos que nao teremos de madrugar para chegar na faculdade, nao é mesmo?

Eu realmente prefiro nao ter aulas as 2as feiras do que as 6as feiras... É que na 6a todo mundo jah esta animado por ser final da semana, dia de sair para se divertir, essas coisas. Tem o espirito da SEXta-feira.

Ai estou aqui enrolando para ir para o estagio. Ja estou arrumada. Acho que vou morrer rindo das minhas roupas de advogada. Sao muito bonitinhas, eu gosto delas... Mas é que eu fico tao séria com elas. Tá, eu sei que eu sou uma mulher seria. Pero no mucho.

Calça social cinza, blusa de linha de golinha alta branca, cabelos presos (rabo-de-cavalo), brincos, sapato social e batom discreto.

Sei lá... Acho que envelheço uns 10 anos assim.


Minha alma gosta mesmo é de saia, blusa de lycra e tennis ou melissa. Essa sim sou eu.

Nao sei se jah falei aqui, mas eu tenho varias sandalias melissas. Adoro. Tenho de salto, tipo chinelo, o modelo classico, o modelo classico reinventado, melissa furadinha tipo sapato boneca, melissa plataforma... um monte hehehe.
Mas so 1 é preta, as demais transparentes (para combinar com tudo, claro... praticidade).


Bom, vou ficando por aqui antes que eu me atrase.

Nenhum comentário: