quinta-feira, 2 de outubro de 2003

E amanha é sexta-feira. Ufa!

Essa semana tah muito chata. Acho que eu tinha me desacostumado da correria de faculdade e estagio. E dessa vez esta bem pior do que no semestre passado... Alem das materias serem mais complexas e me exigerem mais tempo, o horario da faculdade esta um *u e eu acabo tendo de ficar correndo de um lado para outro para nao chegar atrasada ao estagio. Acabo esquecendo de comer, de cuidar de mim, de beber agua...

E, principalmente, fico muito mal humorada, sem paciencia pras pessoas. Fico sem paciencia ate mesmo com aquelas pessoas com que eu deveria ser muito paciente. Mas nao dah.

Sabe, e o povo ve que a gente tah nessa loucura e nao economiza a gente. Eu sempre reclamo disso. Mas ai vem um fulaninho reclamar de num-sei-o-que-inutil-que-eu-nao-posso-resolver e eu ainda preciso ser simpatica e tals.

Ahhhhh.

Meu dia foi pessimo mesmo. Fui a Nova Iguaçu e ainda voltei para o escritorio para fazer as coisas e porque tinha uma reuniao. Sai de la super tarde e so fui chegar em casa as 20:30. Ou seja, perdi a noite toda de estudo e de descanso. Estou com o trabalho todo atrasado. Amanha vou ter 4 aulas seguidas de direito penal. Eu adoro direito penal, mas 4 aulas seguidas?? Ninguem merece.

Bom, chega de reclamar.

Hoje eu queria mesmo é desligar o meu botao e esquecer do mundo.

Nenhum comentário: