domingo, 5 de outubro de 2003

Ha!

Depois da minha briga com meu pai de hoje por causa das minhas milhoes de mp3 ocupando espaco no hd decidi fazer uma hate list.

1) Pessoas que nao gostam de algo e já chegam gritando;
2) Perturbação da minha paz interior desnecessária (em geral, em função do disposto no numero 1)
3) Atraso (Abrangendo todos os tipos de atrasos desagradaveis)
4) Gente que desmarca em cima de hora ou enrola para confirmar algum evento
5) Pessoas que nao entendem a dimensao de um "nao" e insistem e insistem e insistem...
6) Gente indecisa ou enrolada com coisas muito simples
7) Pessoas que desligam o celular quando chegam em casa e ocupam a linha de telefone (a unica da casa)
8) Trânsito
9) Gente que insiste que disse algo que nao disse e reclama quando voce nao faz o que a pessoa acha que te pediu(Pessoas, eu sou louca: anoto tudo, principalmente no trabalho. Essa nao cola.)
10) Gente que deveria saber muito mais de Direito do que eu e me da orientacoes estupidas (as quais eu nao cumpro, logico)
11) Amigas com crises existenciais do tipo "eu nao mereço ele, ele é muito maravilhoso"
12) Gente fresca demais
13) Pessoas que reclamam do que nao tem solucao


Sinto que essa minha lista tem uns 15 itens a mais, no minimo... Conforme eu for lembrando, vou anotando. E vcs? O que vcs colocariam/tirariam dessa lista?

Nenhum comentário: