terça-feira, 14 de outubro de 2003

Hoje resolvi parar para reler o livro de poesias que eu estava fazendo até fevereiro de 2002. Estava fazendo porque parei de faze-lo quando comecei a engrenar no meu namoro com o Dani.

Eu explico o porquê: é que ate entao, minhas poesias vinham dos meus momentos de confusao, de angustia. E namorar com ele, de certa forma, me trouxe a paz que eu nunca tinha tido totalmente.

Hoje volto a sentir vontade de escrever. Nao porque nao tenha mais a mesma paz, mas lendo meu livrinho fiquei tentada a voltar correndo pro papel. Era tao bom o tempo que eu gastava comigo mesma, com os meus sentimentos e com as minhas ideias. Escrever para mim sempre foi um exercicio de auto-analise... E me acalmava. Acho que ando meio inquieta, com vontade de escrever.

Penso em colocar alguns textinhos meus no ar. É meio bobo dizer que tenho um livro de poesias. Na verdade, eu nao tenho. Tenho uma coleçãozinha que guardo com apreço daqueles textos que eu mais gostei. Meus haikais, meus textos malucos, minhas poesias venenosas, minhas prosas vomitadas, essas coisas.


No sabado, tendo encontrado o Henrique e ao mesmo tempo e lugar a Rita, eu fiquei me lembrando muito dos nossos "poemas clandestinos"... Daquelas nossas reunioezinhas que me faziam rir, chorar por dentro, sonhar e escrever... Coisa boba, ne? Nos nos reuniamos para falar das poesias, falar dos sentimentos, beber, para estarmos juntos... Era muito bom. Sinto tanta falta. Eu, Julia K, JuB, Rita e Henrique e as noites longas... :)

Bom, chega de falar tanto sobre nada de importante pra vcs. Vou deixar um haikai bonitinho que eu gosto muito... Fiz para o Fred, de quem eu gostava na epoca. Uma relacao conturbada (mais uma das minhas)...


Se ele pensa que está me fazendo de otária,
Ele está muito enganado.

Ele já fez.


Nenhum comentário: