domingo, 5 de outubro de 2003

Daqui a 1 semana é meu niver (11/10). 20 anos, imaginem!

Hoje minha mae me perguntou o que eu queria fazer. Inicialmente eu pensava em fazer uma festa legal. Ate fazer minha lista de convidados... 70 pessoas. Sei que meus pais nao tem grana para isso. E ainda que tivessem, tem outras coisas que eu estou querendo ter e nao me imagino no dia do meu aniversario correndo atras de preparativos para festa.

Tenho trauma dessas coisas. Lembro-me bem... Meu aniversario no ano de 1998 ou 1997, nao lembro bem. Tambem caiu num sabado e eu, tendo inventado de fazer festa, fiquei no dia do meu niver enrolando brigadeiro. Dai para frente eu disse:"Nunca mais!" Dia do niver é para se divertir e nao para desperdiça-lo com tarefas desinteressantes. Eu sempre opto por comemorar no final de semana anterior ao meu niver, mas dessa vez nao liguei muito

Sei la. Sabe quando vc nao quer se preocupar com essas coisas? De repente aniversario deixou de ser tao importante. Continua sendo legal, claro. Mas nao tenha a mesma relevancia.

O importante é estar com os amigos e com o Dani. E quanto a isso, vou tentar dar um jeito. O Dani vem para ca na 6a que vem. Quanto aos amigos, provavel que eu os encontre em um barzinho. Nao sei ainda.

Tambem nao quero pressao. Eu quero é sossego. Nunca quis tanto estar em paz.

Nenhum comentário: