segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Amigos

Falando em amigos, eu nao vou conseguir jamais entender como as pessoas, em sendo amigas, conseguem ficar tanto tempo sem falar umas com as outras. Nao entendo mesmo. Ok, ja ate sei que alguns amigos vao reclamar desse meu post dizendo que eu nao ligo pra eles e bla bla bla.

Eu ligo sim. Posso nao ligar toda semana, as vezes deixar de ligar por 1 mes. Mas nao esqueco nunca. Dos bons amigos a gente nao consegue esquecer.

Alem disso, existem amigos que vivem junto com voce. Do seu lado a toda hora, mesmo que apenas em pensamento. Do seu lado, porque voce sabe que vai poder contar com eles para sempre e que voce vai estar ali se preciso.

Eu tenho alguns excelentes amigos... Cada qual com seu jeitinho, manias, qualidades e defeitos. Mas com uma qualidade maior do que todas: a lealdade. Dos meus amigos eu nao posso reclamar, definitivamente.

E amigo, para mim, é aquela pessoa que sempre está lá.


Nenhum comentário: