quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Dia estranho e sentimentos esquisitos.

Mais uma vez a preguiça de existir me bate. E junto, bate um enorme sentimento de vazio. O que eu queria sentir, nao sinto. O que eu queria ver, perceber, nao consigo...

E fica tudo com esse ar de que falta acontecer, tudo numa suspensao. Como se os fatos da vida tivessem dado uma pausa para depois tornarem a acontecer. Mas quando sera isso?

E fico nessa espera que nao sei quando se finda...



Junto com esse post, eu nao tinha colocado ainda um textinho que fiz. Primeiro porque este post nao tinha se terminado (tive de sair do micro para minha mae usa-lo) e em segundo lugar, porque o sentimento ainda nao tinha virado entrado no turbilhao das palavras, lugar no qual vira texto. É mais ou menos isso aqui:

"Esse silencio repleto de sentimentos que povoa meu coração... Não sei o que faço. Por um instante, parece-me que deixei de agir. Estou suspensa por um fio da realidade enquanto esta passa por meus olhos. Vivo em um mundo próprio, em meu casulo, no qual a única das plenitudes é a dúvida.

E quando me perguntam o que sinto e digo nada, é até difícil entender. É que de repente eu posso ter cansado de sentir tanto, tudo e sempre."

Nenhum comentário: