domingo, 5 de outubro de 2003

Sabado a noite em casa. Quanto tempo eu nao fazia isso! E sabe que eu tou gostando? Acho que tenho ficado tanto tempo na rua que tenho estado meio homesick. Talvez ate mesmo com saudade de ficar comigo, com as minhas ideias, quietinha num cantinho.

Na sexta teve um fondue na casa da Nina. Queijo e chocolate. Fondue coletivo, 16 convidados. Foram 15. Foi otimo... :) Pena que eu estivesse tao podre de sono e cansaço. Acabei dormindo cedao, desmaiada, de roupa e tudo na cama da Nina. A Tata e o Ricardo ficaram la ate as 6 da matina com o Joao e a Nina. E eu roncando...

O fondue de chocolate estava maravilhoso. Vou ate deixar a "formula" para voces. A gente faz assim (receita que deu para 16 pessoas, dai é so ver a proporcionalidade, ok?): 1 barra tipo cobertura de chocolate ao leite (aquela de 500g), 1 barra de chocolate meio amargo (daquelas de 100g) e 4 caixinhas de creme de leite. A Nina picou o chocolate e colocou tudo na panela. Usamos banana, morango, uva sem caroço e abacaxi.


Acordei ate que relativamente cedo, so que resolvi ficar deitada morgando. A Nina tava dormindo no chao da sala... Chamei ela para dormir na cama dela, que antes eu ocupava e fui dormi no colchonete. Voltei a dormir.

Acordei de novo, junto com a Nina. Ficamos lendo jornal, ouvindo mpb e preparando o almoco... Um frango que demorou 1h30min para assar. Mas ficou bom. Frango com pure. Ninguem queria trabalho alem disso.

A noite fomos os 3 ate a casa do Ricardo. Queria pegar um livro de Direito Internacional Publico que ele tem e que eu naao pretendo comprar... É caro demais. E ha boatos de que é meio chato. Veremos... Nao li ainda.

Ficamos la conversando. Foi tao legal.

A Nina, o Joao, o Ricardo e a Tata tem isso. As vezes a gente fica uns na casa de outros so conversando, nao fazendo nada alem. E é sempre muito legal. Papo bom, divertido, as vezes ate reflexivo.

Depois eu peguei um taxi junto com o Ricardo. Ele foi ver a Tata e eu fui para casa. Viemos falando no taxi sobre relacionamentos. Um papo bem legal.

Vim para casa. Minha mae fez compras. Geladeira e armarios cheios. Variedade de alimentos. Adoro isso. Agora tou aqui de bobeira... Ja estudei, ja conversei no ICQ, ja li poesias... Veremos o que mais ha para se fazer. Daqui a pouco eu vou dormir.

Nenhum comentário: