domingo, 12 de outubro de 2003

Aniversario legal.

Na sexta fui buscar o Dani no aeroporto... Isto por si so jah eh inusitado. Perdi as contas de quantas vezes ele me buscou, seja na rodoviaria ou no aeroporto...

Viemos para casa, tomamos banho e nos preparamos para sair... Claro, com atraso da Tata e do Ricardo. No fim das contas fomos sem eles terem chegado aqui (fomos em 2 carros) e la nos encontramos. E nao é que eles chegaram antes? A Bartolomeu Mitre tava parada e acho que nao teriamos conseguido chegar tao cedo se nos nao tivessemos tido a ideia de ir pela Niemayer. Sabe como é... Niemayer é uma caixinha de surpresas. Foi muito rapido, a estrada estava vazia, vazia.

Chegamos lá e nos matamos de comer no japa. Muita comida, muito papo e fotos. Uns foras da Nina por causa dos meus papos sobre Direito com o Ricardo (adoro falar sobre Direito com ele! Ele tambem vai ser um operador do Direito), com o interesse espantoso do namorado dela, o Joao (nao esperava que ele gostasse de ouvir sobre Direito!). Uma ligacao carinhosa de Rondonia à meia noite... Um parabens em seguida. Uns beijos do namorado. E comecou meu dia do niver.

20 anos...

Sábado

Ganhei presentes de manha. Uma pulseira linda que eu escolhi, mas que o Dani nao me deixou usar ate o dia do meu niver. Uma calça social nova... Minha mae me deu uma linda, falta fazer umas pences porque ficou um pouco larga. Mas essa calça é para sair na night e nao para trabalhar.

Café-da-manhã. Fomos ao Rio Sul escolher um oculos escuros para mim. Rodamos bastante ate que achei um lindo demais. Estilo perua fashion, como eu disse que seria. Moderno, chique. Muito eu. Presente do papai. Ok, agora so preciso ir ao oftalmo e fazer uma receita nova. E, claro, mandar colocar lentes de grau nele.

Almoço com o namorado e os pais no Guapo Loco. Delicioso... Adoro comida mexicana.

Meus pais foram embora depois. Encontramos com o Melo, amigo de Curitiba, lá no Rio Sul. Comemos doces na Amor aos Pedaços.

Uma chuva danada. Comecei a ficar preocupada se o povo iria ao Lord Jim, como eu havia marcado. Foram todos, inclusive os avisados de ultima hora. Sempre falta alguem, mas é normal. Fiquei triste com a ausencia de alguns amigos e feliz com a presença de outros tantos.

Revi o Henrique! Quanto tempo...! Amigo de noitadas regadas a cachaça e poesia, com eventuais confidências. Ele, a Rita, a Julia K. (que esta em Israel, snif) e a JuB. Muita saudade dessa epoca e dessa roda que me trazia felicidade, cultura e compreensao. A vida desvia a gente dos amigos. Quando a gente sai do convivio diario, fica sempre mais dificil de estar junto. E na vida tudo é pretexto para isso.

Pouca gente do escritorio foi. O Paulo (que é como se fosse meu padrinho la) e a namorada e o Marcio...

Ficamos no Lord Jim ate altas. Alguns jah tinham ido embora quando eu resolvi levar todo mundo para a minha casa e fazer um momento particular. Comemos bolo que minha mae tinha feito pro meu niver com refrigerante. Papo bom e engraçado. Ate que ligaram a TV para verem formula 1. Os meninos, claro. E foi um sonifero so para as meninas...


Domingo

A Helena e a Ju, amigas de infancia dormiram aqui.

Tomamos cafe e fomos almocar com o Gaucho, um amigo do Dani de longa data no Delirio Tropical. Saladas fresquinhas, grelhados. Do jeito que eu gosto.

Passeio na praia. Dia nublado. Feira Hippie.

Voltamos para casa. Uma sonequinha e nao é que jah deu a hora do Dani ir pro aeroporto?

Agora tou aqui, com o coração pequeno ouvindo um CD que ganhei de presente da mamae. De dia das crianças.

Maria Rita... Vou ao show dela na semana que vem. Musica calma, sem gritos e de boa qualidade, do jeito que eu gosto. Depois coloco umas letras dela aqui.

Nenhum comentário: