quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Postando a jato...

O Dani chega amanha. Nao vou conseguir estudar o fim de semana todo... Tou feliz porque ele vem, mas preocupada com os estudos... Tou vendo a materia se acumular e eu fico aqui peneirando vento (essa eu ouvi hoje la no escritorio... chamaram um dos estagiarios de "peneirador de vento", advinhem pq? hehehe). Preciso estudar e tou aqui enrolando. Dane-se o estudo, pelo menos nesse fim de semana... É meu aniversario e mereco sossego.

Consegui combinar um jantarzinho num japa com o povo mais chegadinho, mas falta confirmar. No sabado, festinha num pub.

Na 4a liguei para umas 15 pessoas em menos de 1/2 hora. Ontem liguei para mais umas 5. Consegui falar com quase todo mundo, o que foi um milagre ainda maior. Principalmente em se tratando do povo do meu antigo colegio que nunca para em casa, nao le email (logo nao da para chamar o povo via email) e nao tem celular (os que tem nao atendem!!!).

Amanha vai ser um dia corrido...

Meu namorado chega, tou muito feliz. O que o fim de semana nos reserva?

Ei, dia 11/10 eu faço 20 anos. Nao acredito. Nao me sinto com essa idade. Mas gosto dela...

Nenhum comentário: