domingo, 19 de outubro de 2003

Eu ia sair. Ia ligar para os amigos. Um dos amigos me ligou. Estao todos reunidos aqui perto. Fui convidada. Nao consigo me mover. Tou sem animo. Uma parte de mim quer ir, a outra quer ficar aqui sozinha, parada nesse cantinho, em silencio. Gozando do beneficio da duvida, eu fico estatica.

O namorado esta triste. Eu estou vazia. Nao consigo ajuda-lo. De repente tudo ficou distante do meu alcance e nao ha nada que eu possa fazer. (Me pergunto, antes disso: ha algo que eu realmente queira fazer?).

Nao consigo respostas conclusivas, nem quero consegui-las. A vida de repente perdeu um bocado da graça, está a graça escondida em algum canto, bem longe de mim.

Eu me sinto inegavelmente sozinha. Mesmo tendo tudo para nao estar. Estou sozinha dentro de mim, presa, ilhada.


E esse inicio de noite é dedicado ao sentimento do angustiante nada...

Nenhum comentário: