quinta-feira, 29 de novembro de 2001

Consegui terminar de estudar historia do Brasil. Amanha vou ficar fazendo só uma revisao básica em cima de exercicios de vestibulares passados. À tarde tem uma aula no cursinho de 2a. Guerra e Guerra Fria. Vou lá assistir, de qualquer forma. Eu tou uma chata porque eu so falo no maldito vestibular. Eu sei. Tenham um pouco de paciencia comigo...

Nossa, como eu sou boba. Fui abrir meu fichario do ano passado e tem um mando de coraçõezinhos e o nome dele. Achei graça. Meus ficharios funcionam como um diário... Eu sempre coloco uma frase que tenha a ver com aquele dia e quando vou ler o fichario, acabo lembrando porque eu escrevi aquilo, porque aconteceu isso e tals. É até bom porque minha memória nao é lá muito boa. Eu so gravo o que eu realmente acho importante ou o que é muito necessario. E situacoes cotidianas sao facilmente esquecidas. Varias pessoas já reclamaram disso comigo... Porque eu nao lembro que fulano contou já essa historia no ano passado, porque eu nao lembro do que aconteceu num dialogo com sei la quem na semana retrasada. Nao lembro mesmo. Uma vez eu falei, no meio de uma discussao por causa disso, que nao lembrava porque nao devia ser tao importante. A pessoa saiu meio magoada. Eu também me senti mal porque fui grossa. Mas é verdade... A relevancia de um assunto varia de pessoa pra pessoa. E ainda mais nesse ano de vestibular, nessa reta final, em que eu fiquei totalmente obsessiva pela parada. Tá vendo, já tou falando disso de novo... Nao tem jeito.

Nenhum comentário: