terça-feira, 27 de novembro de 2001

Hoje mais uma vez me disseram que eu preciso ir a praia, pegar um solzinho. É, eu sei que eu estou com a cor que demonstra quem está e quem nao está fazendo vestibular. Com o olhar também, mas vamos nos ater a questao da cor.

O fato é o seguinte... Eu queria entender a obrigatoriedade generalizada de se estar sempre bronzeado. Eu nao gosto de ficar torrando ao sol, nao gosto de suar, nao gosto de agua salgada, areia grudando, vendedor de sorvete berrando, nem nada que possa significar praia. Pegar sol, para mim, significa estar em uma piscina em total e completo isolamento ou entao ir a uma cachoeira. E só. Nao consigo me imaginar indo a praia. E quando vou, sou hilaria. Passou das 9, já estou debaixo do guarda-sol, entupida de protetor. Prefiro ficar amarela a correr o risco de um dia vir a adquirir cancer de pele.

Meu ex namorado so faltava enlouquecer quando ele voltava da agua e eu falava prele sentar longe de mim para nao me molhar com aquela agua nojenta. Passava uma hora e lá estava eu dizendo que o sol estava muito forte. Ai eu acabei desistindo de ir a praia com ele, porque a longo prazo era capaz de gerar uma crise conjugal.

Nenhum comentário: