sexta-feira, 2 de novembro de 2001

Pelo visto vou ter de cumprir a minha promessa de fazer as apostilas de física atrasadas, já que o vestiba foi anulado e adiado. Tudo bem, é por uma boa causa. Mas que eu detesto física, eu detesto. Alias, taí uma enquete... alguém gosta de fisica?

Feriadão de finados nublado. Surpreende-me o fato de ainda nao ter chovido, porque finados sem chuva nao é a mesma coisa. Parece-me que a chuva é o conjunto das lágrimas, os que aqui estao chorando pelos que já foram. Ainda bem que eu nao sou cristã e ai nao tenho essas formaçoes, muito menos cultivo mortes. Mais uma vez: transformar tabu em totem... Sempre.

Meus pais nao viajaram nesse feriadao. É obvio que eu gosto deles, mas é chatissimo quando eles ficam em casa em pleno feriado. Eu nao estou acostumada com isso porque eles sempre viajam nos feriados e durante a semana, a gente so se ve a noite e de manha cedo, rapidinho. Nessas situacoes, as possibilidades de brigarmos aumenta sensivelmente.

A Maria Rita tá pensando em providenciar a festa da anulação do vestiba. Quero so ver se vai sair. Tou louca para comemorar.

Nenhum comentário: