quinta-feira, 22 de novembro de 2001

Que beleza... Já comecei o dia fazendo merda. Acabo de deletar todos os emails da minha caixa do hotmail sem querer. E agora eu fiquei sem os emails nao respondidos que eu havia recebido de vocês, leitores. É que eu sempre acabo demorando um pouco para responder por falta de tempo ou mesmo para pensar um pouco no que eu vou dizer. Quem mandou email e nao recebeu resposta, por favor, mande de novo. Obrigadinha. :)

O menino Comediante andou escrevendo por aqui. Num dos posts, aquele da viagem, ele me perguntou se chovia quando o carro quebrou. Nao, felizmente nao. Mas na volta fazia um calor surreal e arranquei a minha blusa para ficar só de sutia na Dutra. Claro que eu botei a blusa um pouco na frente porque senao ia ficar um bocado estranho. Ai depois eu consegui trocar a calca para short e tudo ficou mais fresco. Ufa. :)
No outro post ele ficou cogitando se aquele pequeno conto (One way: the wrong way) era verdade ou nao. A resposta para isso é sim e não. Parte dele é real e parte é inventada. Ele é basicamente uma cogitacao do que pode acontecer comigo, em uma determinada situacao. :)

Mudando de assunto, parece que a UFRJ vai voltar as aulas. Com isso, meu colegio deve retornar também. Ainda nao consegui informacoes mais precisas sobre o assunto, mas eu temo muito que a greve seja derrotada. Nao sei, acho que nao quero falar sobre isso hoje.

Nenhum comentário: