domingo, 11 de novembro de 2001

Dias agitados. Nao estudei muito, mas me diverti um bocado. Ontem eu fui a Academia da Cachaça com uns amigos. É impressionante como desconhecemos a cachaça... A "purinha" é mesmo ruim, na maioria das vezes (há "purinhas" otimas), mas dá combinações ótimas.. Um bom exemplo é uma espécie de frozen de leite de coco, agua de coco e cachaça que vem com um pedaco de cocada dentro. Chega a ser compulsivo tomar aquele troço. É muito bom.

Bebi, ri e me diverti muito. Saimos do bar e fomos para a casa de uma das meninas do grupo, beber licor, tocar violao e filosofar. Foi otimo... :) Noites simples, mas entre amigos sempre ficam especiais.

Hoje eu dormi a beça. Quando acordei, voltei para a minha realidade vestibulanda. A noite fui a uma festa de uma amiga de infancia... Foi otimo. Encontrei com varios colegas do meu antigo colégio e ficamos conversando sobre aquelas historias antigas... Eu fiquei sabendo que o garoto que eu gostava na 3a serie também gostava de mim e dizia que eu era a namorada dele. Para mim, ele nunca falou nada, poxa. Alias, eu nunca nem beijei o garoto na boca, nem nada. Só fui saber disso hoje... Fiquei até magoadinha por mim, naquela epoca... :)

Agora eu tou aqui em frente ao micro morrendo de alergia... É sempre essa novela: muda o tempo e a minha rinite ataca. Saco.

Nenhum comentário: