quinta-feira, 15 de novembro de 2001

Uma coisa eu sei: vou viajar amanha. Só nao sei se irei para Itatiaia acampar ou se irei para Teresópolis. É que eu e uns amigos estamos na dependência de um carro, que vamos saber se estará consertado amanha ou nao.

Os meninos tao com medo de ir para Itatiaia por causa da chuva. Pode uma coisa dessas? Vou para lá ha uns 6 anos e a chuva nunca foi empecilho a minha diversao. Talvez tenha sido até mais divertido com ela... Imagina que delicia, dormir com o barulho da chuva, o cheiro de terra molhada e um riozinho passando ao lado? É bom demais, super relaxante.

Ainda por cima, nesse fim de semana estará acontecendo a festa da Cerveja no camping. Minha mae disse certa vez que a festa era divertidissima. Eu quero ir lá ver, tou super curiosa.

Eu preferia ir para Itatiaia... Mas sem carro nao rola. Tere é perto, é facil de ir e também é divertido. Na verdade, meu objetivo ao viajar - além de passar um tempo com os amigos - era pegar uma corzinha também, coisa que nao acontece em Itatiaia nem que eu passe meus dias lagartixando nas pedras. Alem do mais, entre piscina (em Tere) e cachoeira (em Itatiaia), cachoeira é mais agradavel.

Nao sei, so sei que eu quero viajar. :)

Nenhum comentário: