quinta-feira, 29 de novembro de 2001

Estou cansada. Só tenho feito estudar para a prova da UERJ (vou fazer Literatura lá). E pelo visto nao acabou. Hoje saiu mais uma estória (ou não) de que a greve terminou. Eu so acredito vendo, já foram muitos boatos. Estou cansada de greve também e de assuntos correlatos (como a nojenta politica educacional do meu queridissimo FHC).

Pelo menos eu consegui terminar o programa. Amanha termino Historia do Brasil, já terminei Historia Geral. Assim mesmo, a toque de caixa. Estou sabendo bem os assuntos, mas nao queria ter de estudar dessa forma massante. Tudo bem, tudo bem. No fim, tudo dá certo.

Uma vozinha fina no fundo da minha cabeça me manda dormir e diz que o meu unico consolo é que estudar Geografia será num tempo muito mais apertado e possivelmente, com as aulas do colégio pelas manhãs. Vou dar uma porrada nessa vozinha cinica, ninguem merece pensar nisso a essa hora da noite.

O que eu falo ainda faz sentido? Quero berrar e berrar e berrar.

Nenhum comentário: