sexta-feira, 23 de novembro de 2001

Eu fiquei lembrando de outro tipo de coisa que me irrita sinistramente nas pessoas. Eu abomino pessoas que querem se eximir de toda a culpa, a qualquer custo. Como aquelas situacoes em trabalhos de grupo, nas quais a professora deu 1 mes para fazer e ai ao inves de fazer, o cara foi a praia e pede extensao do prazo alegando que teve provas no periodo, vovo ficou doente, o micro quebrou e a unha do pe encravou.

Assumir uma culpa nao é ruim nao, viu? É até louvavel, quando o verdadeiro culpado somos nos mesmos.


Andando pelos campos floridos da Internet (eca!) encontrei esse comentário genial do meu amigo Elesbao: Não me agrada a atitude de "torcer contra". É aquele interesse infantil em dividir conquistas e delegar fracassos, em busca de um Judas que abrace seu ímpeto egoísta, masturbando autopiedade. Soa medíocre.

Nenhum comentário: