quarta-feira, 7 de novembro de 2001

Um moço comentou meu post anterior. Disse que também tava nesse stress de vestibular e vestibulite. Ele acrescentou que esse blog é novo. Nao, esse blog nao é novo. Ele existe desde dezembro do ano passado, so que tinha uma outra carinha :) Eu mudei ha uns 2 meses de layout. :) O endereço continuou o mesmo.

Vendo as minhas estatísticas, eu cheguei em um blog que me linkou: Blog da viuva do sr estroncio. E eu na minha nerdisse vestibulanda só consigo ler estroncio imaginando o elemento quimico estroncio. Argh.

Hoje tive algumas muitas horas de cursinho e meu cerebro parece que vai estourar. Pelo menos o final da noite salvou um pouco, papo com os amigos, besteirol e coisas serias, de maneira dialetica. Delicia.

Sorry, tou tao cansada que estou sem inspiracao.

Nenhum comentário: