sexta-feira, 23 de novembro de 2001

Sabe, eu estava aqui pensando com os meus botoes. As vezes a vida consegue ficar tao chata e monotona que acabamos fazendo justamente o que nao devemos e o que nao é nada esperto: teimar com a vida.

Eu tou numa fase dessas. Claro que toda essa chatice vem do vestibular, do fato deu estar sem aulas, da violencia que é o estudo forçado, etc. Mas eu dei para cismar e querer feito crianca mimada o que nao é para ser meu. Nao é inveja por desejar algo que nao pode ser meu. Ha certas coisas que nao comportam o sentimento da inveja. Para mim, a maioria delas nao comporta.Acho que é um sentimento horrivel.

Eu preciso parar com isso, eu sei. Entrei num processo de auto-educacao. Acho que comeca e termina hoje porque, afinal de contas, eu preciso estudar. :PPP

Nenhum comentário: