terça-feira, 13 de novembro de 2001

Voltamos agora ao expediente normal.

Ontem uma mensagem de um amigo meu me chamou muita atenção. Ele dizia o seguinte: "Qualquer duvida acaba d ser excluida depois de ver o programa "a casa dos artistas" nesse sábado (coisa que nunca tinha feito), e ver uma linda e loira mulher quase se rasgando querendo dar pro Supla (a tal da Barbara) e ele negando e depois d MUITA insistencia dando um beijo e ela GRITANDO: "ATÉ QUE ENFIM, #$%^$^^!!! Só posso concluir uma coisa: O SUPLA EH GAY !!!"

Não vamos questionar a qualidade do programa que esse meu amigo assiste.
Agora, convenhamos... Machismos desse tipo precisam ser identificados e combatidos. Não é porque o cara não quis transar com a mulher que ele necessariamente é gay. Os homens têm total e absoluto direito de recusar-se a transar por simplesmente não sentir vontade, não ter tesão na mulher, achar a criatura uma anta ou qualquer outro motivo. Sexo não é uma obrigação. Sexo é prazer e só é válido se for feito sob vontade de ambas as partes.

Eu tenho nojo quando vejo a reprodução de pensamentos como esse.

Nenhum comentário: