quinta-feira, 1 de novembro de 2001

Reunião entre alunos e professores do 3o. ano do ensino médio no CAp. Eu nao ia, tava cansada. Acordei do nada e resolvi ir.
Foi bom ter ido para ouvir os amigos, desabafar um pouco.. A minha amiga e companheira Maria Kallas fez um texto muito legal durante a reunião. Vou deixar que ela fale por mim...

"Crise no CAp. A greve já dura mais de 2 meses e as negociações pararam. O dinheiro sumiu! Alunos decepcionados. Professores decepcionados. CAp fragmentado, em lágrimas que escorrem por entre as rachaduras.

Temos que nos abraçar. A relação professor/aluno nao é meramente formal. Aqui no CAp não!

Tenho naúseas. Quero vomitar. Estou diante dos meus amigos, meus companheiros. Nao há mais turma, não há mais aula. Estamos nos formando e dando tchau para o CAp, que fica para trás, como a casa dos pais quando é deixada pelos filhos."

Nenhum comentário: