domingo, 4 de novembro de 2001

Se dependesse da minha amiga Nina, eu nunca estaria solteira. No entanto, como isso depende basicamente de mim, sinto que eu estarei solteira ainda por muito tempo. Eu nunca colaboro muito... Falo o que penso, na hora que penso e sou infinitamente sincera. Isso deixa uma primeira impressao assustadora para quem nao está acostumado com pessoas assim. Até mesmo porque eu sou uma garota um bocado estranha, convenhamos. E daí? Ser eu mesma é prioridade.

Eu até gosto de me sentir solteira, mas é bom quando dura o tempo que desejamos. Ou melhor, quando estamos solteiros, porém podemos ficar com alguem que sempre desejarmos e bla bla bla. Um caso mesmo, rolos. Muito melhor do que namoros, na minha humilde opiniao.

Eu nunca gostei muito de namorar. Nunca deu certo comigo: talvez a definicao classica de namoro nao se aplicasse a mim. Ao mesmo tempo, eu nao consegui nunca formular a minha definicao. Porque formular uma definicao implica no outro estar de acordo também com aquelas condicoes. Quero ver qual louco toparia... O dia a dia poria tudo a perder, com certeza.

Fora isso, é um saco esse "default" do ficar. Você chega, dá uns beijinhos na boca, uns amassos, etc. Trocam telefones. E as vezes voce sabe que a pessoa nunca vai ligar. E nao liga, pimba, você acertou. Nao soa como se tudo tivesse sido em vao? Se é para ter beijos temporarios e nao construir nada com ninguem, eu prefiro continuar na minha solteirice.

Nenhum comentário: