domingo, 17 de junho de 2001

"A alegria é a prova dos nove."
(Oswald de Andrade)


Ai, ai.
Fui pra Itatiaia... O gatinho tava lá...
Passamos o feriadão juntos. Nem sei descrever. Só sei que foi foda. ;))

O camping tava muito bom: todas as noites teve roda de samba, chorinho e bossa. Passava a manha e o inicio da tarde na barraca de bobeira ou estudando (err... vestibulanda nunca tem descanso). E a tardinha ia ver o gatinho. Ele tava lá com os primos e por isso acabou sendo uma opção nossa não passar o dia todo juntos. Sério... Nem se ele fosse meu namorado eu conseguiria ficar grudada por tanto tempo. Espaço é sempre fundamental. No inicio da noite a gente ficava lá com os primos dele na roda de samba e depois a gente saía para passear. Só que o camping tava lotadão e ai era sinistro um momento privê. Tava muito lotado porque no sábado teve a festa de queijos e vinhos, que acontece lá há 29 anos. Sinistro. O pessoal dessa roda de samba se reune há mais de 20 anos. Sinistro também.
Bom, voltando... A noite a gente junto, só nos dois. Até de madruga. Maneiro de ficar com ele é que a gente tem muitas afinidades, apesar de vivermos em universos meio diferentes.[OFF: A gente já se conhece há quase 4 anos e teve um rolo no ano passado que também comecou no camping e durou 2 meses. Não continuamos juntos pq não dava.] A gente consegue conversar sobre tudo e qualquer coisa na maior paz. Isso me impressiona muito. Num tem essa de se forçar para agradar o outro, falar coisas fofinhas. Não. As coisas saem naturalmente e sinceridade é uma constante. Pô, foi show. Vou nem contar mais porque quero as lembranças só pra mim ;).

Sábado foi engraçadão. Teve a tal festa dos queijos e vinhos, com uma banda muito caída chamada Tureck. Pra começar a cena, a banda chegou num onibus piratão que queimava óleo loucamente e deixava o ar com um cheiro triste. Depois, a banda só tocava músicas tipicamente alemãs, que eram todas horrorosas. Às vezes intercalavam com umas músicas legais, mas faltava o feeling pra perceber que sair de uma música alemã prum rock não dava pé. Eu, o gatinho e os primos dele até ficamos dançando por lá enquanto aguentamos. De pilha mesmo, na hora em que tocava axé. Hahahaha. O gatinho é hiper desengonçado dançando. Figura total.

Não curti muito ir embora não. Num deu pra gente se despedir direito pq eu tava meio que correndo... Cheguei no Rio, back to the real life e tá um calor louco por aqui.
Bem diferente das quentes noites frias que eu tava curtindo por lá... Ai, ai.

Nenhum comentário: