domingo, 10 de junho de 2001

Falando com o gatinho na net. O papo era sobre exercer a profissão de psicólogo, mas acabou descambando... :)
Ele: "Nossa, acho que o que mais ia me irritar seria a falta de auto-critica de alguns pacientes."
Eu: "O que mais me irrita é ter de repetir várias vezes a mesma coisa."
Ele: "Você teve de me dizer várias vezes a mesma coisa?"
Eu: "Já devo ter dito sim, mas nem me lembro. Calma, bonitinho... Não é indireta. Mas nem é a coisa que mais me irrita."
Ele: "Sei.."

Nessa hora, a "puta" que há em mim tem vontade de transpor a "santa" e dizer: "O que mais me irrita é enrolação, ser cozinhada, ser feita de otaria... Tudo o que o senhor tem feito ultimamente."
Por que sera que eu nao consiiiiiiiiiiiigo fazer isso??? :PPP

(Essa "puta" e essa "santa" são uma alusão a um capítulo do livro 'Confissões de Adolescente'. Melhor creditar a fonte senão o xerife me pega!)

Nenhum comentário: