terça-feira, 5 de junho de 2001

Eu nao sei explicar o que eu tou sentindo hoje. Vou trntar... Rola um desânimo colossal, uma falta de vontade de acordar, dormir, de fazer qq coisa. Falta vontade pra me cuidar. So penso em dormir. Acho até que se o gatinho que foi o love da minha life me oferecesse um beijo hj, eu recusaria.

Tem qq coisa estranha no ar, nao sentem? Algo que tem a ver com a situacao do pais e esse estado de coisas que todos nos estamos vivendo individualmente. A crise do pais (que já vem de muito tempo) afeta nossas vidas de tal forma que fica dificil nao se deixar abater por toda uma falta de motivacao. Falta de motivacao que nao vem combinada com uma indignacao... Ela vem sozinha, inutilmente sozinha.


Eu estou mesmo é achando graça da minha descoberta do dia. Descobri que o que me excita mais numa pessoa é o cérebro! Tão rindo? É serio. É por isso que eu nao curto nem um pouco essa modernidade do "ficar". Eu gosto de conversar, de bater papo cabeça e sentir que nao tá fazendo eco o que eu tou falando... :) Isso sim, me atrai muito mais do que um belo corpo. Mas, tenho de admitir que eu nao consigo ter rolos com gordinhos, nem com cabeludos... :/ Pq ai nao rola tesao e qq relacionamento é uma soma... ;) Tesao é obviamente importante.

Eu acho melhor eu parar por aqui pq eu estou instrospectiva demais hj e posso deprimir voces... :)


Nenhum comentário: