sábado, 30 de junho de 2001

Mais um dia daqueles. Mil provas... De manhã, colégio. À tarde, cursinho. Tem de ter mesmo muita força de vontade e resistência para aturar a dobradinha colégio e cursinho... E pior que não dá para estudar a matéria do cursinho sempre porque tem o colégio, que sobrecarrega a minha agenda. É muito chato isso. Queria estar podendo estar acompanhando bem os 2. Só que se eu fizer isso, eu não durmo.

Tudo bem, tudo bem. Vai passar. Com alguma sorte eu passo esse ano no vestibular. Tou estudando, me esforçando o maximo que posso. Se não der, não deu. Sem paranóia. Ano que vem tem de novo...

Hoje à tarde eu ainda vou à academia malhar... Delicia. Se bem que às vezes me dá a maior preguiça de ir... Quando eu tô lá, eu curto, mas para ir, só se for empurrada mesmo.
Amanhã provavelmente farei um trabalho de literatura sobre Oswald de Andrade. Vai ser uma massagem intelectual... Outra delicia. De manhã, o bebê da minha empregada (e ela, obviamente) vem aqui visitar a minha família. O Mateuzinho é lindo demais! Adoro bebês. Toda vez que eu fico cuidando dele eu percebo que eu quero mesmo ser mãe... :) Mas nao agora, claro. De manhã tenho também de ligar para o gatinho. Sei lá... Ele já ligou tantas vezes! Vou ligar para fazer uma média com ele, apesar de achar extremamente cômodo ele ter de me ligar sempre. (cont + tarde)

Nenhum comentário: