domingo, 24 de junho de 2001

A festa foi bem legal. Dancei muito, principalmente no início. Bebi pina colada. Cara, pina é tudo. Não dá pra explicar... :) O povo sempre fica me zoando dizendo que eu me empolgo muito dançando, mas foda-se. Dançar é bom demais, me amarro e tem de se ter liberdade nos passos. Esse povo tem mania de castrar tudo o que é diferente, o que é livre. Bando de retrógrados; eu parecia estar ouvindo vozes de avós indignados.

Só o que foi meio sinistro foi um episódio que ocorreu na festa: roubaram uma carteira e um celular. Pô, muito vacilo isso. Estávamos todos ali para comemorar 2 aniversários, para nos divertirmos e vem um escrotão e faz isso. A mãe de uma das garotas, como toda razão, parou a festa. Parou e não deixou ninguém sair... Mas nem foi pra revistar não, foi mesmo pra todo mundo pensar no que acontecera. Justo, justissimo. Ai depois disso eu ralei... A festa ficou meio murcha mesmo e eu fui de carona.
Sinto que vou aos poucos me tornando uma criatura hiper cara-de-pau LOL. Tou sempre pedindo carona porque nunca tem gente que more perto de mim e que eu tenha certeza de que vai a festa. Até que ontem foi uma exceção... A garota que me deu carona moravano mesmo condomínio (não prédio) que eu e aí voltei andando até minha rua. Po, acho mor viagem voltar andando pra casa de madruga... Maneiro mesmo, me amarro. Pena que seja tão perigoso... Só não é mais porque minha rua tem a bela figuração de seguranças...

Vamos ver se o gatissimo liga hoje... Esperando. Tic, tac, tic, tac, tic...

Nenhum comentário: