sábado, 23 de junho de 2001

Nossa, a prova de bio tava meio decoreba. Por sorte, eu cismei de ler várias vezes justamente a parte da matéria que tava na prova. Essas coisas que eu faço não tem mesmo explicação. Mas não deixa de ser vacilo é professor pedir o nome de uma glândula e o hormônio que ela produz.
Quanto a prova de matemática, eu mantive a coerência: fui mal. Sei lá. Admiro a coerência nas pessoas. :PPP

À tarde fui ao salão fazer os pés e as mãos. Tinha tempo que eu nao con$eguia ir faze-los... E como é bom! Meu lado perua ficou mega feliz. Ainda mais que aquelas pelinhas que nascem entre a unha incomodam pacas e fica tudo doendo... Ai eu começo a rasgar tudo e fica uma lindeza. Meu pezinho é até bonitinho, eu é que estrago elezinho.
Para satisfazer ainda mais esse meu lado paty, eu fui até o supermercado... Comprei azeite italiano e chocolate toblerone! Não, calma... Eu não vou comer os 2 juntos... :P Mas ces não tem noção de como é bom pão quentinho com azeite, polvilhado com queijo parmezon de boa qualidade (já tinha aqui). Sem noção. É pra comer chorando porque engorda. E toblerone pra fazer a parte doce... Ah, muito bom. Eu adoro comer. Só sou magra de ruim. :P Mas confesso que tem um certo controle na comilança por minha parte... ;) E tem a academia lá, 3x por semana. Eu como e saio correndo pra lá.

Não contei o motivo deu ter ir fazer os pes e as mãos, né? Hoje tem uma festa pra ir! Festa de 2 garotas bem legais lá da sala... Quem sabe a ocasiao não ajuda a unir mais os grupinhos que fragmentam a minha turma? Tamos tentando, tamos tentando. Só ficaria feliz se alguns meninos controlassem a escrotice. É, mas pode ser um pouco demais.
E tem mais... Talvez eu e o gatinho saiamos amanhã. Mas deve depender do quanto ele conseguir estudar hoje e amanhã pela manhã. É, somos a dupla: eu, vestibulanda e ele, universitário, em fim de semestre (mil trabalhos pra entregar).

Coming back to the real world
Eu tinha de estar estudando agora. Eu juro que tentei. Li um conto para o teste de literatura, mas tava com tanto sono que não entendi nada. Li a última matéria de química. Li ontem a noite, também não assimilei muita coisa. Meu teste de química é na terça... Quero só ver como eu vou fazer sendo segunda feira um dia tão dificil pra estudar... Tenho 11 horas de aula...
Tudo bem, eu sei que eu dou conta.

Esse ano de vestibular tem me deixado muito surpresa comigo mesma. Todo o povo do colégio tá arrancando os cabelos pra conciliar cursinho e colégio. Uns tão saindo dos cursinhos e ficando só com o colégio, outros tão ralando e dormindo menos, outros não tão fazendo nada e ainda assim não conseguem estudar por fora. Eu tou malhando, indo a terapia, indo ao cursinho e estudando pro colégio. Tou com tudo em dia e notas boas. Eu não sabia que era capaz! ;) A gente precisa por de lado essa auto-piedade de vez em quando... ;)

Porém, quando eu sinto que não vai rolar, EU CHUTO O BALDE MESMO. Normal e saudável.

Nenhum comentário: