terça-feira, 26 de junho de 2001

TUDO FLUI

O gatinho ligou no domingo à noite. Talvez combinemos de sair ainda essa semana... Vai ser uma loucura pra mim porque eu tou cheia de provas para fazer e precisava de tempo para estudar. Mas, tudo bem. Chuto o balde. Eu sei que dá para ir bem nas provas mesmo perdendo um dia de estudo. Afinal, eu às vezes enrolo demais para estudar... :)

Sabe, essa minha situação com o gatinho me deixa muito feliz. Sinto-me livre como nunca me senti. Não tenho compromisso nenhum com ele, mas vou ficando com ele porque eu quero, porque nos 2 queremos. Rola respeito, carinho, compreensão e nada de grude... Um sonho, não é? Claro que as coisas não sao tão simples assim como eu coloco, até porque ele tem um gênio um pouco dificil e eu também... :) Mas, como já conheco a figura de longa data, fica facil.

Acho que essa é a grande conquista dos ultimos meses: a consciência de que eu sou livre e não devo satisfações a ninguém. Não tenho mais pudores em dizer o que penso e agir desta ou daquela maneira. Não me forço a fazer nada... Tudo é livre, espontâneo, tudo flui`. E não tenho mais aquela ansiedade neurótica de ficar pensando no que vai acontecer, tentando controlar e prever tudo, para que nada possa dar errado. Não dá para fazer isso, então o melhor é relaxar e deixar as coisas caminharem... Sem peso, sem castrações, sem tentativas frustradas de controlar o imprevisível... Se der certo deu, se não der, tudo bem... Os erros deixam as coisas bonitas também.

A verdade é que eu me dei conta de que nada preciso fazer para que as coisas fluam... ;)

Nenhum comentário: