quinta-feira, 7 de junho de 2001

Umas das poucas aulas de fisica em que eu consegui nao dormir. Deve ser o milagre da proximidade da prova inquietando meu coracao... Oh, oh. (Que brega!)

Hoje teve tb uma prova no colegio de genética (interação gênica). Eu adoro biologia e tenho muita facilidade, mas essa parte da materia é bem complicadinha. Depois que se entender o conceito, vai tranquilo, mas até lá... Pena-se muito. Eu e mais um grupo levamos 1 hora pra resolver 4 questões.

Lembram-se daquele menino do meu cursinho que virou meu amigo, mas no fundo o que queria mesmo é ficar comigo? Pois é... Uma amiga ouviu um comentario dele pruma outra garota dizendo que tinha "me pegado", mas nao valia a pena investir mais. Fiquei bolada. Pra que isso? A gente nao ficou! Deve ser mesmo so pra nao ficar por baixo e dar uma de fodao. E olha que nao é a primeira vez que eu vejo os caras contarem esse tipo de mentira. Parece pequena, até parece. Mas qq sorte de mentira é grave e uma pessoa que mente nessas coisas tao pequenas tem um caráter, no minimo, duvidoso. Meninos, por favor... Não mintam. É uma queimação de filme maior do que contar a verdade, por pior que ela seja.

Quanto a esse garoto, sabe o que farei? Absolutamente nada... Vou ficar quietinha fingindo nao saber de nada. Vê se eu quero mais confusão pra minha vida? Eu não! Já as tenho demais, obrigada.

Nenhum comentário: