quarta-feira, 27 de junho de 2001

Saí com o gatinho hoje à tarde. Tínhamos ares de namorados (aaaaaatchim! sou alergica à ideia de namoro) e isso me deixou muito bolada. É sinistro uma sintonia tão grande com alguém e poder passar horas de bobeira em frente a lagoa, falando sobre a vida e se sentir bem, se divertir. Já tou com vontade de ligar pra ele... Só pra ouvi-lo falar. Aiiiii tou ficando muito melosa, socorro! :P

E tou com um certo medo, uma certa ansiedade, uma certa preocupação...

Quase matei a aula do cursinho pra ficar com ele o resto da noite. Ele me forçou a ir! LOL Disse que ia ficar com peso na consciência se não fosse... Pode? :) Figura total.
A aula foi bem tranquila... Boa aula, como sempre. História é um tesão. Só que eu não conseguia parar de pensar no gatinho, no que ele disse, na nossa tarde juntos... Eu tava muito longe de lá...

Quero só ver onde vai dar isso...
Preciso do meu horário da análise de volta!

Nenhum comentário: