domingo, 10 de junho de 2001

Eu não falei, né? Pois é, eu tou meio dodói. Tou com uma rinite bacteriana muito chata e por isso, tou tomando um bando de remédios. Só que eu acho que além da doença propriamente dita, há um quê de doença emocional. É, sei lá. Não sei explicar não.

Ainda nao fiz nada nesse domingo.
Fiquei meio desanimada quando minha mae disse que teria uma prova na 6a proxima e por conta disso, ñós nao poderiamos ir para Itatiaia na 5a feira. Fiquei desanimada porque eu pretendia ir para lá não só para descansar, como também para ficar com o gatinho. Aí minha mae me disse que talvez fossemos pra lá no sábado. Super caído ir no sábado para voltar no domingo. Não sei, perdi o tesão pela viagem. E acho que é bem mais do que isso, eu é que tou sendo muito simplista. Acho que eu nao sei mais se tou afim de ficar com o gatinho. Sabe, eu quero coisas novas e não a mesma velha frustração presente em nossos encontros e desencontros. Tou meio cansada disso. Queria ver se o encontrava na net, mas ele não apareceu e nem sei se vai aparecer. Eu sei, talvez a inovação tecnológica chamada telefone funcionasse. Mas eu tou muito chatinha hoje e essa minha falta de humor é um queima filme. Não sei o que eu quero mais. Ontem, eu disse que só ia decidir coisas da ordem do essencial: comer, dormir e ir ao banheiro. Porém, eu nao consigo. Eu sempre falo para as pessoas ao meu redor que é preciso que deixemos as coisas fluirem e justamente eu teho dificuldade de deixar as coisas acontecerem sem meus dedinhos no meio. Eita obsessão. Falei, falei e falei e nao encontrei solução pro caso do gatinho... :P Merda.

Eu aproveitei para fuxicar uns blogs já conhecidos e outros ainda não vistos. Achei uns legais e vou tratar de adicioná-los aqui para vocês verem.
Olhem só esse comentário.
"Quem lê esse blog sabe que eu adoro falar palavrão. E eu digo porque: os palavrões são as melhores palavras da língua portuguesa.
"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz maior idéia de quantidade do que "pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática, física. A Via-Lactea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, entende?
E o "foda-se"? Existe algo mais libertário do que o conceito do foda-se? O foda-se aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. "Não quer sair comigo? Então foda-se.". O direito ao foda-se deveria estar assegurado na constituição brasileira.
Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se."
in Loser

Maneiro não? Até porque eu sou uma adepta do foda-se ;).

Tem o blog da Alucinada que eu também achei legal.

Continuarei buscando mais blogs legais... :) E coloco aqui o que eu gostar.

Trilha sonora de hoje: Chico Buarque - CD Ao vivo

Nenhum comentário: