quarta-feira, 13 de junho de 2001

Tá. Eu vou seguir o exemplo da Cris, dando uma de louca e fingindo que eu esqueci o dia de ontem.

Tudo bem, não importa. Se dependermos da Banana como publicitária, vamos finalmente conquistar o Dia da Solteira Feliz. Data a marcar... ;)


Tou muito tristinha hoje. Pra começar mal o dia, eu tive 2 pesadelos a noite. Em um eu sonhei que estava sendo perseguida na minha rua. Acordei assustada e depois voltei a dormir. Quando dormi, sonhei que estava numa casa e das pessoas da casa só uma conseguia falar direito comigo. As outras ficavam numa especie de jaula e não conseguiam nem ao menos me enxergar. No sonho, eu estava triste porque minha mãe morrera. (Isola!) Mas, com o correr das cenas, percebi que quem de fato tinha morrido era eu! Aquela casa seria uma especie de mundo espiritual ou sei lá o quê. Pesadelos que testam as minhas convicções religiosas e espirituais eu nunca tinha tido antes. Passei o dia todo me sentindo meio estranha e muito, muito reflexiva...

Eu não entendo as minhas notas. Fiz a prova de geografia com a maior das atenções, sabia toda a matéria. Tirei 7. Ora, vocês me dirão que é uma boa nota, ainda mais levando em consideração que a média do colégio é 5. Porém, geografia é minha específica e... eu sabia tudo da prova! Realmente esperava mais. E não há explicação para minha nota de francês: fiz a prova nas coxas e tirei 83. Dá pra trocar as notas não?

Pra completar, fui ao oftalmologista. Depois que minha mãe que ia comigo me deixou esperando SÓ 30 minutos, ainda esperei no consultorio... Esperei para saber que meu grau tinha aumentado em 0,75 em cada olho! E ainda por cima, eu sou alérgica a lentes. Ou seja, sou uma eterna dependente dos oculos. Uso-os desde que tenho 10 anos... Minha mae disse que poderiamos comprar para experimentar aquela lente de 1 dia, mas nao sei se vai funcionar. O que nao dá é sair pra night de oculos ou ficar feito uma velhinha apertando os olhos pra enxergar algo. Não dá mesmoooooo!!

Devo ir pra Itatiaia amanhã. Eu so ia no sábado porque meu pai ia trabalhar na sexta, mas a empresa dele decretou que não haveria expediente por conta do racionamento. Minha mae parece que vai faltar a prova... Talvez nem tenha a tal prova programa de indio que ela teria em plena sexta feira de feriadao. Bom, de qualquer forma, torçam por mim :). Quem sabe eu não consigo finalmente agarrar o gatinho? ;)
Bom feriado proces!


Ah, Mol (um amigo meu de Campinas)! Ontem lembrei tanto de você debochando de mim naquele periodo em que estive em Campinas...! Minha perna tá DAQUELE jeito horroroso! Explico: é que quando eu estive lá, estava numa fase de tempo no meu namoro (que eu já terminei) e abstrai de qualquer cuidado com o visual. Eu fiquei cerca de 20 dias lá em Campinas... No final, minha perna estava peluda porque eu esqueci de levar o depilador! O Mol foi fazer massagem nos meus pés e ficou chocado. Ele olhava e perguntava "O que é isso?". Eu respondi "Preguiça!". Ele retrucou: "É desleixo".
E era mesmo... Querem saber de uma coisa? Se estiver frio e eu solteira, nao depilo nada. Dói muito e nao vale a pena. Viro a conga mas me poupo da dor...
Como o meu depilador é eletrico, posso até alegar que é obra do racionamento! LOL

Mol, saudades. Beijo procê e pro resto do povo de Campinas :))

Nenhum comentário: