sexta-feira, 1 de junho de 2001

Pau no cú do gatinho. Odeio que me enrolem, odeio esperar ligacoes, odeio ser feita de otaria, odeio ser cozinhada. Quando ele ligar pra cá vai tomar um mais que devido chega pra lá. Isso pq eu comprei os convites pra festa junina do colegio jah q ele disse q iria comigo e ele nao me ligou pra combinar a parada. Odeio homem que se faz de gostoso e ainda por cima pensa que eu sou otaria.
Esses 4 meses sozinha deve ter me deixado com uma placa de idiota no meio da testa.

O outro gatinho me mandou uma msg... dando a entender que seria uma pena se eu nao fosse pro camping no feriadao e dizendo que eu nao parecia muito animada. Em suma, deu uma de gostoso pra cima de mim. Nao pensei 2 vezes e dei uma de gostosa pra cima dele.
Pra ser sincera, eu acho que vou acabar indo pro camping mesmo e ficando com esse carinha. Ele vale muito a pena: tem um cerebro foda, um papo otimo e quando encosta em mim, eu jah tou derretida. So tou com medo da gente acabar indo parar na cama e depois eu me arrepender e/ou tomar no rabo. Isso sim vai ser foda.
Olha, minha ultima tentativa. Se essa nao der certo, eu vou parar d tentar arrumar alguem e ficar quietinha no meu canto. Eu fico bem sozinha e no fundo, nem sei se tou preparada pra voltar a ter alguem. O que nao dá mesmo é pra ficar puta assim a toa.
O que me deixa bolada é saber que o envolvimento com esse segundo gatinho que eu citei, é inevitavel... Tipo, rola uma parada mega sinistra mesmo. Esse é o tal que pediu pra ficar comigo qdo eu tinha 14 anos, eu nao topei e nos ficamos 2 meses juntos quando eu tinha 16 e terminamos por maldicao do destino. Mas ficou no ar aquele clima de "rolará mais". E ficou, e ficou, e ficou. Ficou tanto que nao ficamos ainda. Odeio enrolacoes por isso. Serio... Esse carinha foi o unico que eu REALMENTE amei. A ponto de, se ele me pedisse em casamento, eu toparia na hora mesmo sem a necessaria vivencia pra encarar uma experiencia como essa. Toparia e casaria feliz. Eu NUNCA pensei em estar casada com nenhum dos meus namorados/ficantes. Pelo contrario, sempre soube que so dava certo pq nao eramos obrigados a conviver diariamente. Isso sim eh sinistro. Confesso que tenho muito medo do que eu ainda possa sentir por ele.

Hoje foi mesmo um dia de merda. Pra completar o pacote, eu tou me sentindo mal, muito estranha mesmo. Cansada alem da conta...
So teve uma coisa boa... a moça que trabalha aqui em casa e tá de licenca maternidade, trouxe o filhinho dela pra gente ver. A gente se dá super bem com ela, ai ela veio nos visitar. O bebe é muito fofo... Chama-se Mateus, nome escolhido por mim... :) Passei o dia de babá, trocando fraldas, conversando com o nenê e feliz, muito feliz.
Sim, eu quero ter filhos.

Nenhum comentário: