sexta-feira, 22 de junho de 2001

Ixi... hoje para a maioria das pessoas é SEXta-feira... Pra mim, é dia de estudar... Amanha tem biologia e matematica.

Pelo menos hj eu acordei mais felizinha... O gatinho me ligou ontem. Miauuuuuuuuuu. Quero so ver no que vai dar :)

Ontem eu descobri que tenho um novo primo, que se chama Mateus. Novo porque eu só soube ontem que o menino, de 4 anos, existia. Ces vaum dizer que é relapso meu, né? Não... É que minha mãe tem 15 irmãos e mais um número indefinido de meios-irmãos. Ces acham que eu conheco todo mundo? Nem sei os nomes direito! Num dá.

Pera, tenho de dividir isso com voces... Ces acreditam que eu tenho um primo que se chama Alain Delon? Podre e pobre, não é? E se eu disser que o nome dele se escreve como se fala e é tudo junto? Pois é...
E é sangue do meu sangue. Tão bonitinho o baby... Vive sorrindo (porque nao sabe a merda que aprontaram pra ele!).

Nenhum comentário: