terça-feira, 19 de junho de 2001

Só pra terminar esse meu surto verborrágico, queria postar algo que escrevi... Mas antes eu tenho que contar uma historinha.

Eu e o gatinho gostamos muito de uma música que o Frank Sinatra canta chamada "I've got you under my skin". Essa música fica muito mais bonita num dueto do Sinatra com o Bonovox, vocalista do U2. Na versão que eu gosto, há uma passagem em que Bono muda um pouco a letra da música e fala dos "blue eyes" do Sinatra. Nessa que eu postei aqui, tem não, viram?

I've Got You Under My Skin
(Cole Porter)

I've got you under my skin
I've got you deep in the heart of me
So deep in my heart, that you're really a part of me
I've got you under my skin
I've tried so not to give in
I've said to myself this affair never will go so well
But why should I try to resist, when baby will I know so well
That I've got you under my skin
I'd sacrifice anything come what might
For the sake of having you near
In spite of a warning voice that comes in the night
And repeats, repeats in my ear
Don't you know you fool, you never can win
Use your mentality, wake up to reality
But each time I do, just the thought of you
Makes me stop before I begin
'Cause I've got you under my skin



"Blue-eyed" também é um adjetivo que caracteriza alguém que está com os olhos tristes... Pois bem, num momento em que eu estava pensativa e tristinha, o gatinho cantou um trechinho dessa música pra mim... E agora eu consigo responder porque eu estava daquele jeitinho...

Blue-eyed.
Eu não sei definir o que sinto por ele.

Nenhum comentário: